Home Top Ad

Imagem: Internet Aos 53 anos de idade natural do Rio de Janeiro, e desesperado pela escolha errada em ter deixado o PT (Partido dos T...

Quem é o Deputado Ronaldo Medeiros que deixou o PT pelo PMDB e será sempre lembrado como pessoa falsa e de linguagem chula em Delmiro Gouveia?


Imagem: Internet

Aos 53 anos de idade natural do Rio de Janeiro, e desesperado pela escolha errada em ter deixado o PT (Partido dos Trabalhadores) no começo do ano de 2016 para ingressar no PMDB o atual MDB do Presidente Michel Temer, o deputado Ronaldo Medeiros que muitos conhecem agora como oportunista deixou o Partido dos Trabalhadores em meio à crise que a Presidenta Dilma sofreu no fim de 2015, ele muito fraco e sem visão política pensou que o partido enfraquecia ali e cairia em decadência total, péssima escolha ter deixado o PT para escolher o MDB pois esse último sim está com a imagem desgastada, e os caciques de Alagoas que estão com o PT sendo do MDB todos sabem que é apenas por oportunismo pois o ex Presidente Lula mesmo preso está em primeiro lugar em todos os cenários de pesquisas eleitorais. 




O Deputado Ronaldo Medeiros rompeu também com Prefeito Padre Eraldo de Delmiro Gouveia, porém o prefeito nunca falou sobre isso em nenhum veículo de comunicação, mas o desespero de Ronaldo é tão grande que quer comparar em mídias o Presidente Temer com Eraldo, essa analogia não entra nem encaixa na cabeça de ninguém, primeiro que Eraldo é um grande democrata, tem ideologias muito diferentes do MDB de Ronaldo Medeiros e de Temer. Acredito muito o deputado a todo custo quer transferir esse peso de ter trocado o PT pelo PMDB e se arrependeu e quer mandar conta para outras pessoas.

Lamentavelmente o Medeiros será lembrado como um parlamentar fraco de linguagem chula que ofendeu a toda  população de Delmiro Gouveia, num vídeo que circula pelas redes sociais e que o link está em anexo a essa matéria. Inclusive com uma linguagem baixíssima que ofende também classe LGBT de forma pejorativa. Parecendo mesmo que o deputado tem sérios problemas psicológicos ou possivelmente com alcoolismo.

Cadê aquela arrogância do vídeo deputado? 

“ ... aqui é Ronaldo Medeiros...” , “...cadê os homens dessa cidade?” 
“... aqui não tem homem não...”

Falou as frases a cima fora outras horríveis que é só possível ver no vídeo em anexo, o deputado rodeado de seguranças, ameaçando e amedrontando o povo sertanejo.  São cenas dignas de pena vindo de um parlamentar que hoje desesperado sabe que não tem votos dessa gente porém quer fazer a velha política suja de transferência de valores para seu ex parceiro político o Padre Eraldo. 

A parte interessante é que ele falou em recente entrevista que era Professor, o que aumenta mais ainda o espanto de todos ao saber que Medeiros é um educador e usa desse tipo de linguagem para ofender pessoas simples e trabalhadoras. 

É o peso de saber que possivelmente não ocupará mais uma cadeira na Casa de Tavares Bastos que deixa o deputado em fúria e desespero, por essas escolhas erradas que fez ao deixar covardemente  o PT em meio a possível conspiração do MDB pensando ele que Michel Temer iria crescer, mas foi ao contrário, ele sabe que o povo vai lembrar que ele deixou a Dilma e o PT num momento difícil que o partido enfrentou e entrou no partido de Michel Temer. 

Ainda esse ano o Medeiros tentou mudar novamente de partido mas não o fez pois para se eleger com legenda no MDB tem que ser bom de urna, e também o descrédito seria ainda maior, ficar num “pula-pula”de partidos. 

Ronaldo Medeiros foi um dos últimos colocados nas eleições  de 2014 com 18.767 votos, ou seja 1,34% eleito por média, tiveram no pleito 4 candidatos que tiveram votação bem maior que ele porém por questões partidárias de coligação ficaram apenas na suplência. A exemplo de Cícero Cavalcante do MDB que obteve 22.524 votos ou seja 20% a mais de votos que Medeiros, se o cenário se repetisse ou se hoje fosse, o deputado Medeiros do MDB seria o suplente. 

Diante desse cenário que Ronaldo Medeiros precisa de mais 20% dos votos que teve em 2014 para se eleger em uma sigla com o MDB o desespero começar a bater pois não está nada fácil para o deputado diante desses erros de saída do PT, dessas picuinhas com Padre Eraldo do Sertão, e do total desrespeito ao povo sertanejo Delmirense que nunca esquecerá o dia que o deputado Ronaldo Medeiros desceu o nível se é que tinha antes,  para amedrontar, desrespeitar esse povo já tão sofrido e trabalhador. 

É bom retirar o linguajar chulo, se reciclar como professor, valorizar sua profissão que cadeira na Casa de Tavares Bastos com esses rompantes de fofoqueiro de beirada de janela, está muito difícil. Melhore Deputado Ronaldo Medeiros, seja humilde essa sua arrogância está lhe destruindo. A empolgação de ir para o partido do governador Renan Filho empolgou demais Medeiros que parece que não nasceu para a política nem articulador político.



                                                  https://youtu.be/yfkG5QfGphM




Por Redação BVL News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga