COM CAMISA IMPROVISADA, MENINO DA VILA CRUZEIRO MANDA MENSAGEM PARA COUTINHO


Foto: Reprodução/Facebook

"Vai fazer dois gols na Inglaterra na final", diz Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro fotografado com camisa improvisada que chegou até o jogador da seleção brasileira



A história do garoto Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, viralizou após o garoto ser fotografado com uma camisa improvisada de Philippe Coutinho enquanto assistia à vitória do Brasil sobre a Costa Rica. Diante da repercussão, o fotógrafo Bruno Itan, responsável pelo registro, começou uma campanha para chegar ao jogador da seleção brasileira e obteve um retorno do craque.

 Agora ele foi ao encontro do menino de 12 anos e enviou uma mensagem em vídeo de Wallace para o camisa 11 da Seleção.

- Olá, eu sou o Wallace. Eu sou o menino que você queria conhecer. Você joga muito, eu sou seu fã,. Quando fez o gol, fiquei emocionado. Eu te conheço. Você jogou no Vasco, Liverpool, Barcelona e no Brasil. Eu gosto muito de você. Vai fazer dois gols na Inglaterra na final - disse o menino.

Bruno Itan ensina crianças e adultos do Complexo do Alemão a fotografar através de um projeto social e registrou a foto de Wallace Rocha, de apenas 12 anos, enquanto ele assistia à primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo. Bruno, então, iniciou na última segunda-feira uma campanha para tentar levar essa imagem até o camisa 11 da seleção brasileira, na espera de conseguir o uniforme autografado pelo próprio jogador.

- Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso.

 O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques - disse o fotógrafo, em post publicado na última segunda-feira.





Wallace grava vídeo para Philippe Coutinho (Foto: Reprodução / Facebook) 



Por: Globo Esporte


Postar um comentário

0 Comentários