Home Top Ad

Imagem: Redes Sociais Na tarde desta quarta-feira após ao meio dia um caso lamentável comoveu a todos nos grupos de WhatsApp, uma ...

FATALIDADE: CRIANÇA MORRE AFOGADA NA PISCINA EM SUA CASA NESTA QUARTA-FEIRA, (27)




Imagem: Redes Sociais
Na tarde desta quarta-feira após ao meio dia um caso lamentável comoveu a todos nos grupos de WhatsApp, uma criança especial de 13 anos supostamente morreu afogada na piscina de sua casa.

O caso aconteceu na Rua Ana Nery, Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

Segundo relatos de uma comadre da mãe da vítima em grupo de WhatsApp, a mãe da criança estava fazendo o almoço enquanto ela brincava numa pequena piscina no quintal, depois ela o chamou para almoçar e como ele não respondia ela foi verificar e já o encontrou sem vida.

A família levou a criança  para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local, e foi constatado o óbito, o corpo da criança foi encaminhado para o IML de Arapiraca por volta das 19 horas.

 Segundo informações a mãe do menino relatou que na UPA não disseram a causa da morte, só o laudo do IML poderá responder, a mãe também suspeita que ele pode ter escorregado e batido com a cabeça enquanto brincava na piscina, são apenas suposições e só o laudo médico dirá o que realmente pode ter acontecido.



Mais informações a qualquer momento.



Por Redação BVL News


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga