Home Top Ad

Imagem/ Rede Globo Na manhã deste sábado, 30, na edição do Programa Como Será? na Rede Globo, teve a participação do morador da cidade...

MORADOR DE OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL, TEM VÍDEO EXIBIDO NO PROGRAMA COMO SERÁ?, NO QUADRO "O BRASIL QUE EU QUERO"


Imagem/ Rede Globo

Na manhã deste sábado, 30, na edição do Programa Como Será? na Rede Globo, teve a participação do morador da cidade de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano, Erivelton Souza. A participação ocorreu na exibição do quadro ''O Brasil que eu quero'', que exibiu seu recado através de um vídeo gravado em frente a Igreja Matriz de São José, no centro da cidade.



Em seu recado Erivelton Souza disse " O Brasil que eu quero para o futuro, é um Brasil com mais cultura, com mais respeito, um Brasil mais humano, onde todas as classes sejam iguais".

O quadro ''O Brasil que eu quero'‘, é exibido diariamente nos telejornais da Rede Globo. Os vídeos são exibidos de todas às regiões do Brasil. Para participar do quadro, o telespectador tem que escolher um local mais conhecido da cidade onde reside e gravar um vídeo de 15 segundos e enviar para os sites ou programas que fazem parte da programação da Rede Globo. O telespectador tem até outubro para enviar o vídeo e participar do quadro.


Confira o vídeo:




Por/ Blog Adalberto Gomes


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga