Home Top Ad

Policiais na região onde o corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado. Foto: Polícia Militar A polícia técnica detectou duas impressõ...

PERÍCIA ENCONTRA DUAS DIGITAIS EM PATINS DE VITÓRIA



Policiais na região onde o corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado. Foto: Polícia Militar
A polícia técnica detectou duas impressões digitais diferentes nos patins de Vitória e pelo tamanho correspondem a um homem e uma mulher.

Desaparecida desde o dia 8 de junho, o corpo de Vitória Gabrielly, de 12 anos, foi encontrado em uma região de mata em Araçariguama, interior de São Paulo.

A Polícia Civil investiga impressões digitais encontradas no par de patins que estava sendo usado pela menina no momento de seu desaparecimento. Câmeras de segurança que registraram os últimos momentos de vida de Vitória também serão analisadas em busca de novas pistas.

De acordo com a Polícia Civil, os patins apresentam duas marcas diferentes de digitais. O objeto foi apreendido pelo DHPP (Departamento de Homicídios) junto com as demais provas encontradas próximas ao corpo da adolescente, resgatado no último final de semana.

 Registros de algumas câmeras de segurança na cidade também foram apreendidos pela polícia, que espera encontrar pistas que possam levar até a pessoa que cometeu o assassinato da adolescente.






Fonte/ SRdz

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga