Home Top Ad

Imagem: Ilustrativa   Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na manhã deste domingo (8), ...

EM DELMIRO GOUVEIA POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E ESTUPRO DE VULNERÁVEL



Imagem: Ilustrativa

 Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na manhã deste domingo (8), um homem identificado como José Adailton da Conceição de 27 anos, conhecido popularmente como Dequinha, por tráfico de drogas e estupro de vulnerável no bairro Desvio, (Ponto chique I) em Delmiro Gouveia.



De acordo com informações, a guarnição realizava rondas no local quando avistou um garoto menor de idade com atitudes suspeitas e o abordou. 

O adolescente relatou que tinha consumido bebidas alcoólicas na residência de José Adailton, e que o local também servia como ponto de drogas.

Diante da informação, a polícia logo se dirigiu ao local, onde encontrou 24 trouxinhas de maconha e 7 trouxinhas contendo pó branco, que tudo indica que seria cocaína.

A guarnição também encontrou uma adolescente de 14 anos que revelou aos policiais que teve relações sexuais com José Adailton sobre efeito de álcool na noite do sábado (7).

José Adailton foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes imputados.




Por: Redação BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga