Home Top Ad

Imagem Ilustrativa/ Internete  Violência no sertão: Homicídios e acidentes de trânsito  em Delmiro Gouveia, Mata Grande, Inhapi,  Olho D...

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO SERTÃO ALAGOANO: HOMICÍDIOS E ACIDENTES DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS (FOTOS)

Imagem Ilustrativa/ Internete
 Violência no sertão: Homicídios e acidentes de trânsito  em Delmiro Gouveia, Mata Grande, Inhapi, Olho D’água do Casado.



O fim de semana no sertão alagoano foi marcado por muita violência ceifando vidas e deixando muitas famílias enlutadas.

 O primeiro caso aconteceu em Delmiro Gouveia, no final da tarde do sábado 28, um atentado a bala próximo ao Cemitério Adonias Mafra, Bairro Novo em Delmiro Gouveia, deixando três vítimas, entre elas um adolescente de 12 anos.

 Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em uma moto de cor e placa não anotadas, o garupa chegou atirando atingindo dois homens identificados com Gessé, Cicinho e o terceiro atingido um adolescente, a vítima por nome “Cicinho” não resistiu e morreu quando estava sendo transferido para o Hospital em Paulo Afonso/BA.



 Um idoso foi encontrado morto na tarde de sábado, 28, no Sítio Itatiaia, no município de Olho D’água do Casado. A vítima foi identificada como Manoel Policarpo Feitosa, mais conhecido como “Mané padrinho”.
 Segundo a polícia, além de estar com os membros superiores e inferiores amarrados, o homem estava somente de cueca.



Na madrugada do domingo, 29, um jovem de 23 anos foi morto com requintes de crueldade na Avenida do Futuro, próximo ao Conjunto Habitacional 369 Casas no Bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia.
A vítima foi identificada como Brendo Vieira de Matos. Brendo era filho de um proprietário do Posto de Lava Jato, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco.


Mais uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (29) na BR-423 em Inhapi, envolvendo um carro de passeio ocupado por cinco pessoas e um caminhão, resultando na morte de dois irmãos identificados por Neuza Ricardo Tavares dos Santos e José Ronaldo Ricardo Tavares, ela residente no município de Delmiro Gouveia e ele no Sítio Rafael em Inhapi.


Na tarde do domingo, mais vítimas, um motoqueiro identificado como Marcos Firmo ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente com moto em um trecho da rodovia estadual AL-145, no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade de Arapiraca, Agreste do estado.


Ainda na tarde de domingo uma fatalidade vitimou uma mulher que foi atropelada por D20 e morre na hora, também no município de Mata Grande. Era conhecida como “Lucinha do Bar", segundo informações de populares no local a vítima estava descarregando bebidas para o bar quando foi surpreendida pelo veículo sem controle vindo a óbito no local.






Por Redação /Fonte e Imagens: Ricardo Sertão News, Ítalo Timóteo, Central do sertão
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga