Home Top Ad

No sábado, (4), a atração principal no (FIAB), Festival de Inverno de Água Branca no sertão alagoano, ficou por conta  da banda "The...

15º FESTIVAL DE INVERNO DE ÁGUA BRANCA: THE FEVERS FEBRE DE SUCESSOS (FOTOS)


No sábado, (4), a atração principal no (FIAB), Festival de Inverno de Água Branca no sertão alagoano, ficou por conta  da banda "The Fevers", que  arrastou  um grande público.



 The Fevers é uma das bandas de rock mais antigas do Brasil em atividade, com mais de meio século cantando e encantando em seus shows.

 Além de cantar sucessos da banda gravados ao longo de sua carreira, eles também encantaram o público com músicas de artistas clássicos como Elvis Presley, Beatles e Rolling Stones, Raul Seixas, Erasmo e Roberto Carlos, Wanderleia, entre outros.

 Com agenda de shows muito requisitada, os Fevers mantêm uma média anual superior a mais de 100 apresentações de shows ao vivo, atuando de norte a sul do país e exterior.

 A banda levantou a galera e pôs todos para dançar embalados por grandes sucessos como: Onde Estão Teus Olhos Negros, Vem Me Ajudar, Se Você Me Quiser, Nathalie, Agora Eu Sei, etc.

O  VLNews perguntou como a banda ver esse carinho do público mesmo depois de meio século de estrada, e mesmo os mais jovens cantar e dançar o tempo todo?

"Nossas canções marcaram épocas, o que prova que The Fevers está marcado nos corações de seus fãs e na música popular brasileira", disse Cláudio.

Após o show os integrantes da banda receberam no camarim fãs para fotos, atendendo o público com muito carinho.  


Por Redação: Fotos BVLNews












Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga