Home Top Ad

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Genildo José, vulgo “Gigante”, pre...

CÂMERA REGISTRA ASSASSINATO DE PRESIDENTE DE TORCIDA ORGANIZADA DO CSA EM PONTA GROSSA




Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Genildo José, vulgo “Gigante”, presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (20), em um cruzamento entre as ruas da Glória e Formosa, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.


O vídeo mostra dois homens em uma motocicleta parados no cruzamento entre as ruas e observam Gigante passar pelo local, também de moto. Instantes depois, a dupla segue a vítima, que ao perceber que estavam armados, deixa o veículo e corre.

Gigante tentou escapar dos tiros, efetuados por um dos suspeitos, porém caiu no meio da rua depois de ser atingido várias vezes nas costas. O autor do crime esboçou fugir após a queda de Gigante, mas voltou e foi até o local onde a vítima estava caída para atirar mais. Logo depois, ele subiu na garupa da moto e fugiu com o cúmplice.



Veja o vídeo AQUI:


Por/ Tnh1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga