Home Top Ad

Vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos foi denunciado à Polícia Civil pela ex-mulher. Caso aconteceu n...

CANTOR DE FORRÓ AGRIDE EX-MULHER NA FRENTE DO FILHO DE 6 ANOS EM NATAL; VEJA VÍDEO




Vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos foi denunciado à Polícia Civil pela ex-mulher. Caso aconteceu nesta segunda-feira (20).




Câmeras de segurança flagraram o momento em que Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, agrediu a ex-esposa na frente do filho de 6 anos, nesta segunda-feira (20), em Natal. As imagens mostram as agressões no corredor e no elevador do condomínio onde mora o cantor e sanfoneiro.

A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21) à delegada Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital. A delegada vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem.

O vídeo mostra o homem empurrando e batendo na mulher, que tenta reagir. A atual companheira do músico tenta afastar ele da ex-mulher, mas não consegue. Além do menino de 6 anos, outra criança, uma menina, também assiste ao ataque.


Por:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga