Home Top Ad

Imagem/Reprodução O ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante, apontado como líder da extinta gangue fardada, é considerado forag...

POLÍCIA: EX-TENENTE-CORONEL MANOEL CAVALCANTE É CONSIDERADO FORAGIDO DA JUSTIÇA HÁ 4 MESES


Imagem/Reprodução
O ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante, apontado como líder da extinta gangue fardada, é considerado foragido da Justiça.

 
O mandado de prisão contra o ex-militar foi expedido pelo juiz Leandro de Castro Folly, da 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema, em março deste ano, pelo assassinato do caseiro Cristóvão Luiz dos Santos, em 1998.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o réu está foragido desde a expedição do mandado, há quatro meses atrás.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou que, por ter assumido recentemente o cargo, não tem detalhes sobre o mandado. Ele acredita que esse inquérito é antigo e que ele já foi sentenciado, tratando-se, portanto, de um cumprimento de sentença.

O ex-militar Cavalcante foi acusado de envolvimento em diversos crimes ocorridos nas décadas de 80 e 90. Ele chegou a ser preso em 1998, mas foi libertado há seis anos.

Cavalcante é apontado como o líder da antiga Gangue Fardada, organização criminosa formada por policiais e ex-militares, responsável por vários homicídios, assaltos e sequestros



Por: Alagoas Alerta

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga