Home Top Ad

Foto/ Reprodução Diário Notícias  Mãe e duas filhas morreram no distrito de Nagé, em um curto período de 21 dias; pai foi chamado pa...

POLÍCIA INVESTIGA MORTE MISTERIOSA DE FAMÍLIA; SUSPEITA É DE ENVENENAMENTO



Foto/ Reprodução Diário Notícias 
Mãe e duas filhas morreram no distrito de Nagé, em um curto período de 21 dias; pai foi chamado para depor.




A Polícia Civil está investigando a morte misteriosa de uma família da zona rural de Maragogipe, no Recôncavo. No distrito de Nagé, três membros de uma mesma família foram encontrados mortos em um curto período de 21 dias.

As filhas de Adryane Ribeiro, de 5 e um ano, morreram respectivamente nos dias 31 de julho e 6 de agosto. Nessa segunda-feira (13), foi confirmada a morte de Adryane, de 23 anos, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ela foi internada após sentir-se mal durante um culto em uma igreja.

Circula nas redes sociais informações de que o médico que atendeu a mãe das crianças diagnosticou causa da morte como envenenamento, mesma suspeita levantada por moradores da região. O pai das meninas, marido de Adryane, foi chamado para depor.

Ao bahia.ba, a Polícia Civil informou que houve instauração de um inquérito policial na Delegacia Territorial (DT) de Maragogipe para apurar as reais causas das mortes.

“A equipe da DT aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Além disso, o companheiro da vítima, familiares e vizinhos já foram chamados para prestar depoimento na unidade”.


Por: bahia.ba

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga