AMBULÂNCIA DO SAMU CAPOTA APÓS COLIDIR COM VOYAGE EM SERGIPE; SEIS PESSOAS FICARAM FERIDAS

Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Huse. (Foto: redes sociais)


 Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um veículo Voyage deixou os dois carros praticamente destruídos e seis pessoas feridas.




A Central de Regulação de Urgência (CRU) informa que neste domingo, dia 9, por volta das 05h59, foi acionada para o atendimento a vítimas de uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma viatura do SAMU. A colisão ocorreu na avenida Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro), Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

A CRU encaminhou para o local duas Unidades de Suporte Avançado (USA), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e duas motolâncias. Ao chegar no local, a equipe constatou seis vítimas.


5 vítimas verdes:

B.S.P. – Estagiária do SAMU, 23 anos, sexo feminino, encontrava-se consciente e com lombalgia. Encaminhada para o HUSE.

G.M.C.S. – Estagiário do SAMU, 21 anos, sexo masculino, encontrava-se consciente, com dor torácica e ferimento corto-contuso em supercílio direito. Encaminhado para o HUSE.

G.O.R. – Condutor do SAMU, 51 anos, sexo masculino, encontrava-se consciente e com dor torácica. Encaminhado para o HUSE.

G.O.S. – Técnico de Enfermagem do SAMU, 42 anos, encontrava-se consciente e assintomático.
Encaminhado para o HUSE.

I.M.S.S. – Passageiro do carro, 19 anos, encontrava-se consciente e com dor torácica e abdominal.
Encaminhado para o HUSE.

1 vítima vermelha:

J.V.S.O. – Condutor do carro, 19 anos, encontrava-se inconsciente com trauma crânio-encefálico grave e fratura exposta de fêmur. Encaminhado para o HUSE.



Por:SE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)