Home Top Ad

Crédito/Ascom/HU O juiz Anderson Santos dos Passos atendeu a pedido da Defensoria Pública do Estado e autorizou a exumação do corpo da...

JUSTIÇA DETERMINA EXUMAÇÃO DE CORPO DE BEBÊ TROCADO NO HU

Crédito/Ascom/HU

O juiz Anderson Santos dos Passos atendeu a pedido da Defensoria Pública do Estado e autorizou a exumação do corpo da menina Ana Clara da Silva Pereira dos Santos, sepultada em União dos Palmares.




Ana Clara e o bebê Gabriel Gomes de Mendonça foram trocados no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes. A exumação foi determinada no plantão do final de semana. A juíza Olívia Medeiros já autorizou a mudança nas certidões de nascimentos das crianças e a entrega do corpo do menino e liberação para sepultamento.

As crianças morreram no HU na última semana e foram entregues às famílias erradas. A denúncia foi formalizada junto à Defensoria Pública Estadual pelos pais das crianças, Jerlane da Silva, mãe de Ana Clara, e Izael Carlos Silva Mendonça, pai de Gabriel. A exumação e a entrega do corpo devem acontecer ainda nesta segunda (3).

A Defensoria pediu a exumação e entrega corpo da menina para a família, e liberação do corpo do menino que está no HU para seus familiares, bem como a mudança nas certidões de óbito, a fim de corrigir as informações de sepultamento.


Por: Alagoas 24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga