Home Top Ad

Reprodução/Reuters Anthony Robert Harvey, 24, se entregou à polícia de Perth neste domingo (9). Ainda não se sabe o que motivou o crime

TRAGÉDIA: HOMEM É ACUSADO DE MATAR TRÊS FILHAS, MÃE E AVÓ DAS CRIANÇAS

Reprodução/Reuters

Anthony Robert Harvey, 24, se entregou à polícia de Perth neste domingo (9). Ainda não se sabe o que motivou o crime



Um homem australiano foi acusado de assassinar suas três filhas, a mãe e a avó das crianças em Perth, disse a polícia na segunda-feira (10), descrevendo o incidente como uma "tragédia".

De acordo com o comissário de polícia Chris Dawson, Anthony Robert Harvey, 24, foi acusado do assassinato de gêmeas, 2, e uma filha mais velha, 3, sua mãe, 41, e a avó das crianças, 73, em uma cidade da costa oeste nos dias 3 e 4 de setembro
Harvey ficou em uma casa em uma cidade remota a cerca de 1.500 quilômetros de distância por vários dias antes de se entregar à polícia no domingo, disse Dawson.

Ainda de acordo com o comissário, não se sabe qual foi o motivo dos assassinatos.

Harvey foi mantido sob custódia para se apresentar ao tribunal no dia 19 de setembro
Crimes violentos com várias vítimas são raros na Austrália, mas este foi o terceiro incidente envolvendo vários membros de uma família neste ano. Em maio, sete membros de uma família foram baleados e mortos no estado.

O crime armado na Austrália caiu drasticamente após a introdução de rigorosos controles de armas em resposta a um tiroteio em massa em 1996, quando um atirador matou 35 pessoas na Tasmânia.


Por: NotíciasR7

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga