Home Top Ad

Imagem/Internet Na tarde de segunda-feira (1), em entrevista à Rádio Correio Fm, em Delmiro Gouveia, o deputado Francisco Tenório (P...

DEPUTADO FRANCISCO TENÓRIO AFIRMA QUE RONALDO MEDEIROS TRAVAVA AÇÕES E DESEJA PREJUDICAR GESTÃO DE PADRE ERALDO


Imagem/Internet
Na tarde de segunda-feira (1), em entrevista à Rádio Correio Fm, em Delmiro Gouveia, o deputado Francisco Tenório (PMN), disse que havia uma turma liderada pelo deputado Ronaldo Medeiros para prejudicar a gestão do Padre Eraldo.

É notório as dificuldades e travamentos que a gestão do Padre Eraldo passou logo após o deputado Ronaldo Medeiros romper, bem como fica evidente sua ligação com um grupo de aliados que pretendia a todo custo travar todas as possibilidades de crescimento no município mostrando assim que seria incompetência do gestor, para forçar o prefeito Eraldo Cordeiro renunciar do mandato, e também derrubar sua popularidade.

Chico Tenório deu como exemplo a assinatura da ordem de serviços da escola da Barragem Leste o deputado afirma que o Vice-Governador havia dito a ele que fora Ronaldo Medeiros que pediu para segurar a assinatura, sendo que já tinha até mesmo a verba já aprovada para a construção.

A gestão passou por momentos terríveis até que o Padre procurou reforço vindo a se aliar a Tenório, que precisou se reunir com o governador Renan Filho (MDB), e dizer que ele seria o interlocutor, sendo que o Governador Renan Filho disse que estava esperando apenas um entendimento político para poder ajudar a cidade de Delmiro Gouveia.

 Graças a intervenção de Chico Tenório com o governador Renan Filho, chegaram ao entendimento que o mesmo seria o interlocutor da gestão Padre Eraldo junto ao governo do estado, assim, ações começaram a acontecer como os 10 km de asfalto nas ruas de Delmiro Gouveia, e a ordem de assinatura da escola da Barragem Leste.

Muitas ações estão em andamento, mostrando então que o travamento era fruto do deputado Medeiros liderando uma turma que não deseja o crescimento do município.

 O deputado ainda frisou que é típico do deputado Ronaldo Medeiros arrumar confusão com prefeitos no qual se junta.


Por Redação/Fonte: sinceros

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga