Home Top Ad

Pés de maconha encontrados em casa abandonada há 8 meses em Cidade Ocidental — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Local estava equipado c...

DONA DE IMÓVEL ENCONTRA PLANTAÇÃO DE 200 PÉS DE MACONHA AO RETORNAR PARA CASA QUE DEIXOU FECHADA POR 8 MESES (VEJA VÍDEO)

Pés de maconha encontrados em casa abandonada há 8 meses em Cidade Ocidental — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Local estava equipado com ar condicionado, ventilador, lâmpadas próprias e adubo. Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de serem os donos das drogas.


 
Oito meses após a morte do marido, a técnica em farmácia Noemi Rodriges voltou para a casa onde viveram juntos e encontrou uma plantação de 200 pés de maconha, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Assustada com a plantação que nunca tinha visto antes e com sinais de arrombamento na casa que ficou abandonada, a dona do imóvel chamou a Polícia Militar e registrou o caso na Polícia Civil.

“Coloquei a chave no portão, mas a chave não entrava. Olhei por cima, tudo invadido. Fiz uma ocorrência na Polícia Civil. Quando eu abri aqui eu descobri essa plantação toda e realmente não sei nem o que dizer”, contou em entrevista à TV Anhanguera.

Imagens feitas dentro da residência mostram as centenas de plantinhas em pequenos vasos. Sobre elas, lâmpadas que seriam usadas para acelerar o crescimento da maconha. No ambiente, também haviam sido instalados um ar condicionado, um ventilador e equipamento para irrigação.
Segundo a Polícia Militar informou à TV Anhanguera, denúncias anônimas levaram a corporação a prender dois jovens suspeitos de terem invadido a casa nesse período e usado como espaço para plantação.

“Eles disseram que são realmente deles esse material e as plantas também”, contou o subtenente Reginaldo Lima da PM, que participou das prisões.

VEJA VÍDEO AQUI:


Por:G1



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga