no-style


IDENTIFICADO HOMEM ENVOLVIDO EM GRAVE ACIDENTE COM HILUX EM MACEIÓ; THIAGO ERA DA TRADICIONAL FAMÍLIA 'QUEIROZ' DE DELMIRO GOUVEIA (VEJA VÍDEO E FOTOS)

 O homem não identificado que morreu em um grave acidente na Avenida da Paz em Maceió, na capital de Alagoas, na manhã deste sábado, 20, davam primeiras informações  como não identificado, logo depois, identificado como Thiago Queiroz de Barros, 33 anos, como integrante da família "Queiroz "tradicional de Delmiro Gouveia, filho da professora “Nicinha e Aluísio.
 ‘Nicinha’ é filha do saudoso Odilon Queiroz, um dos pioneiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no sertão de Alagoas.

A família enlutada ainda não confirmou o local e horário de sepultamento, e aguarda informações do IML de Maceió que possam revelar as causas desse trágico acidente.

Confira detalhes do acidente:

As informações, apuradas no local pelo repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, apontam que o motorista da Hilux, ignorou o sinal vermelho e atingiu dois Corollas, um Cruze e três motos que aguardavam o sinal verde. Um dos Corollas pegou fogo e outros motoristas que passavam na hora e viram o acidente tentaram controlar as chamas com os extintores que tinham em seus veículos, até que o condutor ferido fosse retirado.

Das vítimas envolvidas no acidente, dois homens, de 27 e 44 anos, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado delicado. Os outros tiveram apenas ferimentos leves.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para controlar as chamas e dar suporte aos socorristas do Samu, que atendiam aos feridos. Informações preliminares da perícia só confirmaram o excesso de velocidade, mas ainda não é possível precisar o que ocorreu com o motorista.

De acordo com o tenente Oliveira, do CBM, além do carro que pegou fogo, os outros dois vazaram combustível, por isso a área permaneceu isolada. "Para que não tenha mais nenhum foco de incêndio, vamos manter o local isolado. Apenas os peritos do IC terão acesso", explicou.

Viaturas da Oplit e SMTT estiveram na Avenida da Paz contornando o trânsito. O fluxo de carros no sentido centro - Litoral Sul ficou lento em decorrência do acidente.

Thiago Queiroz de Barros, 






Por Redação com informações e imagens Tnh1/Vídeo Youtub

Postar um comentário

0 Comentários