Home Top Ad

Foi encontrado no início da tarde desta segunda feira, 08, o corpo do jovem PM Hemerson Modesto, o corpo foi encontrado por familiares e...

PM LOTADO NO BATALHÃO DE POLÍCIA DA CIDADE DE MATA GRANDE COMETE SUICÍDIO NO ESTADO DE PERNAMBUCO


Foi encontrado no início da tarde desta segunda feira, 08, o corpo do jovem PM Hemerson Modesto, o corpo foi encontrado por familiares em uma casa na Avenida José Emílio de Melo no centro da cidade de Buíque - PE



A suspeita é que Hermerson tenha cometido suicídio já que foi encontrado com um ferimento na boca provavelmente de um tiro. Característica de quem comete suicídio. Ainda sem entender o que aconteceu, familiares e amigos do funcionário público do estado de Alagoas, buscam entender o que aconteceu, que levou Hemerson a tirar sua própria vida.

Segundo informações de pessoas próximas a Hemerson não foram notadas nenhuma anormalidade na rotina dele, já que o jovem era uma pessoa alegre que sempre estava com o sorriso no rosto e tinha uma vida profissional realizada, ele exercia a profissão de PM no estado de Alagoas e era também enfermeiro na cidade de Buíque.

Ainda chocados e Incrédulos com o acontecimento, os familiares e amigos agora vão aguardar as investigações da polícia distrital da cidade de Buíque.

Hemerson Modesto era lotado no batalhão de polícia  militar da cidade de Mata Grande no sertão de Alagoas.


Por: Notícia Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga