Home Top Ad

Imagem/ Ilustrativa Criança estava com a mãe e a avó, engatinhando pela casa, quando caiu na água após um momento de distração das m...

BEBÊ É RESSUSCITADO APÓS CAIR EM PISCINA E FICAR 2H SEM SINAIS VITAIS

Imagem/ Ilustrativa


Criança estava com a mãe e a avó, engatinhando pela casa, quando caiu na água após um momento de distração das mulheres



Um bebê de apenas 10 meses engatinhou até a piscina de uma casa no Bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, caiu na água e se afogou, permanecendo sem sinais vitais por cerca de duas horas.
Familiares, a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros conseguiram fazer o bebê voltar à vida depois de inúmeras tentativas de reanimação.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o 'G1' teve acesso, o bebê estava em casa com a mãe e a avó, quando, após um momento de desatenção, o menino foi engatinhando para o quintal e depois para a piscina

As mulheres sentiram falta do bebê e foram procurá-lo pela casa, até que a avó o encontrou desmaiado dentro da piscina. A avó iniciou o procedimento de reanimação, seguida por um tio, que foi chamado por elas.

A Polícia Militar chegou ao local nesse momento e iniciou uma reanimação cardiopulmonar (RPC) de 20 minutos, até que uma viatura do Samu chegasse e desse continuidade ao procedimento de reanimação. Instantes depois, mais duas viaturas do Samu chegaram, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros. Todos se revezaram para reanimar o bebê.

Cerca de duas horas depois, os sinais vitais do menino foram restabelecidos. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permanece internado sob cuidados médicos.

Por: notícia ao minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga