Home Top Ad

  Foto: Divulgação/Ufba Unidade realiza em média 400 cirurgias por mês; por dia, são canceladas entre 16 e 20 operações por conta do...

DESCASO: HOSPITAL DAS CLÍNICAS TEM CIRURGIAS SUSPENSAS POR FALTA DE AR-CONDICIONADO


 
Foto: Divulgação/Ufba
Unidade realiza em média 400 cirurgias por mês; por dia, são canceladas entre 16 e 20 operações por conta do problema

Com média de 400 processos cirúrgicos realizados mensalmente, o Hospital Universitário Professor Edgard Santos, conhecido como Hospital das Clínicas, está suspendendo entre 16 e 20 cirurgias por dia devido a um problema no ar-condicionado da unidade.

“Isso realmente está nos deixando muito preocupados, porque a empresa de manutenção não diz onde está o defeito. Ela não encontrou o defeito”, afirmou o superintendente do Hospital das Clínicas, Antônio Lemos, ao G1.

Além do problema com o ar-condicionado, alguns elevadores da unidade médica também estão quebrados, e a fiação também está solta.

“Creio que dentro de 30 dias, nós iniciamos a reforma de seis elevadores, o que vai nos permitir concertar os dois elevadores do Centro Pediátrico e quatro elevadores do hospital”, diz Antônio Melo.

A unidade, vinculada à Ufba (Universidade Federal da Bahia), fica no bairro do Canela, no Centro de Salvador, e é referência em cirurgia vascular.

Por: bahia.ba

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga