Home Top Ad

Está chegando a hora da gestão padre Eraldo Cordeiro inaugurar a primeira creche do município que além de atender as necessidades de...

GESTÃO PADRE ERALDO AVANÇA E INAUGURAÇÃO DE CRECHE JÁ ESTÁ PREVISTA; MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA CUMPRIDA (VEJA FOTOS)



Está chegando a hora da gestão padre Eraldo Cordeiro inaugurar a primeira creche do município que além de atender as necessidades de muitas mães de família que trabalham fora e necessitam de apoio para deixar seus filhos, o prefeito cumpre mais uma promessa de campanha.

É importante frisar que a gestão passada em mais de 12 anos no poder, não realizou a construção de nenhuma creche, causando o retrocesso no município, no entanto, a gestão do padre Eraldo em menos de 2 anos já irá tornar realidade esse sonho dos delmirenses.

O município de Delmiro Gouveia terá em breve a primeira creche inaugurada, a creche tipo C, que atenderá cerca de 120 crianças do Distrito Barragem Leste e toda aquela região.

 Não é apenas uma bela obra de estrutura física, mas, uma obra que em seu bojo terá o mais importante: as pessoas que nela irão trabalhar com garra, determinação e, onde serão atendidas 120 crianças. Serão elas que farão com que esta obra, torne-se um bem social.

  O prefeito padre Eraldo falou sobre sua satisfação em concluir a obra:

As obras estão cerca de 94% concluídas e seguem avançando para chegar em 100% o mais rápido possível. Logo em breve, quero estar convidando a todos vocês para a inauguração, que vem sendo aguardada não só por mim, mas, por toda população da localidade, que sempre sonhou com essa grande e já realizada creche na comunidade”.

 Esta obra vai além dos tijolos e do concreto. Todo gasto feito na área de educação é investimento na formação de cidadãos mais conscientes. Esse é um compromisso da nossa administração”, Concluiu.






Por Redação: Fotos /ASCOM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga