Home Top Ad

                               Manchas de sangue ficaram em alguns locais da casa. | Reprodução TV Pajuçara Disparo foi feito durante ...

MENINO DE 8 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TIRO DURANTE BRIGA ENTRE OS PAIS

                               Manchas de sangue ficaram em alguns locais da casa. | Reprodução TV Pajuçara
Disparo foi feito durante uma briga com a mãe da criança, que teria empurrado a arma.


Um menino de oito anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda calibre 12 no peito, que teria sido efetuado pelo pai durante uma discussão com a mãe do garoto, em um sítio na zona rural de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas.

O menino, identificado como Thiago Pinheiro da Silva, ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de União dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o relato da mãe do garoto, Carleane da Silva dos Santos, o pai do menino, identificado como Josivaldo da Silva Pinheiro, 27 anos, teria chegado a residência onde moravam após beber na casa da mãe dele.

“Eu já tinha dito a ele que iria embora com os meus filhos. Aí ele me encontrou na rua e começou a me bater, fomos pra casa e ele pegou a [espingarda] 12 em cima do rack, pensando que estava desarmada, e apontou pra mim, quando eu empurrei a arma ele disparou e pegou no menino, que estava perto de uma caixa”, descreveu a mãe da criança.

 Foragido

O TNH1 entrou em contato com o oficial supervisor do 8º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Nildo, e ele informou à reportagem que o homem ainda não foi preso. Ele teria fugido em direção a cidade de Canhotinho, no estado vizinho de Pernambuco.

A reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local do crime com exclusividade, conversou com integrantes da Guarda Municipal de Ibateguara. Eles informaram que Josivaldo teria fugido levando a espingarda e mais 16 munições calibre 12.

Quem souber de alguma informação que possa levar à prisão de Josivaldo, pode ajudar a polícia ligando para o Disque Denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada.


Por:Tnh1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga