no-style


MULHER É AGREDIDA APÓS REAGIR A ASSALTO EM DELMIRO GOUVEIA

Imagem/ Cortesia
Uma mulher, que teve a identidade preservada, foi agredida, na noite de sexta-feira, 16, após reagir um assalto no Bairro Novo, cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.
Testemunhas contaram que a vítima caminhava pelas ruas do bairro quando foi abordada pelo criminoso. Ele anunciou o assalto, mostrou a arma de fogo e pediu o aparelho de celular.

Pensando que o revólver era de brinquedo, a mulher tentou tomá-lo do assaltante, que a agrediu com uma coronhada na cabeça e fugiu levando o celular da vítima.

A mulher recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar do município. O caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia, que é coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante.

Por: Alagoas 24h

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Delmiro Gouveia virou um inferno.Ninguém pode mais andar com celular,com nada...era tão pacata e calma à cidade.Hoje?? Um descontrole de segurança,uma verdadeira guerra de sobrevivência.
    Que malditos ladroes vindo do inferno,para atacar o povo.Era bom que o revólver disparasse neles mesmo.Bando de pestes!!

    ResponderExcluir