Home Top Ad

Durante encontro realizado na sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, coordenadores de todas as pastas e programas da Secretaria ...

RODA DE CONVERSA COM COORDENADORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DISCUTE VÁRIOS TEMAS DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

Durante encontro realizado na sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, coordenadores de todas as pastas e programas da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, participaram de uma roda de conversa com a superintendente de Estado da Assistência Social, Elisberlania Correia.
Abordando discussões de vários temas e esclarecimentos importantes para a Assistência Social no município, o momento também foi de grande importância para o aprendizado e troca de ideias e opiniões de ambas as partes.

Para o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaelson Pereira, o encontro é oportuno, pois sempre é bom novos conhecimentos. “Ninguém sabe de tudo 100%, sempre tem alguém com mais um pouco de conhecimento que a gente, por isso, estivemos reunidos discutindo os conhecimentos e buscando juntos a solução para vários problemas enfrentados em nosso município”.

O encontro foi realizado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceira com a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, que enviou a superintendente para participar do momento.

Prefeitura de Delmiro Gouveia
ASCOM





Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga