Home Top Ad

Adolescente de 14 anos morre após transferência da UPA de Delmiro Gouveia para Santana do Ipanema.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE APÓS QUEDA DE CAVALO NO CONDOMÍNIO ROSA DE SHARON EM DELMIRO GOUVEIA




Adolescente de 14 anos morre após transferência da UPA de Delmiro Gouveia para Santana do Ipanema.



Na sexta-feira (7) por volta das 17:30 adolescentes brincavam com animais no Loteamento Rosa de Sharon em Delmiro Gouveia, onde ocorreu o acidente, a reportagem do BVL News apurou detalhes do ocorrido. 

Ontem na minha caminhada de fim de tarde vi as crianças brincando com os animais, era costume nesse horário se reunirem para a brincadeira” contou uma amiga da família que não quis se identificar, relatando o caso:

Após a queda o adolescente foi para casa, jantou e não estava sentindo nada, foi dormir e na madrugada acordou com dores na cabeça e com vômitos, o pai o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)de Delmiro Gouveia onde falou  o fato ocorrido para o médico que percebeu a gravidade e imediatamente transferiu para Santana do Ipanema, no caminho o jovem mostrou agravamento no quadro e foi levado para hospital de  São José da Tapera para estabilizar , infelizmente vindo  a óbito. naquela unidade”. Concluiu.

 O adolescente morava com a mãe na zona rural no Povoado Cruz, mas vinha sempre para casa do pai conhecido como Daniel, que reside a Rua Manoel Pereira de Sá, Bairro Novo.

Mais informações a qualquer momento

Por Redação/ Imagem: Internet

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga