Home Top Ad

Vítima está internada na Maternidade Santa Mônica. Suspeito foi preso em flagrante. Homem é preso em flagrante por suspeita de colocar v...

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE COLOCAR CABO DE VASSOURA NA VAGINA DA ESPOSA EM SÃO LUIZ DO QUITUDE EM AL


Vítima está internada na Maternidade Santa Mônica. Suspeito foi preso em flagrante. Homem é preso em flagrante por suspeita de colocar vassoura na vagina da esposa e é encaminhado para o Cisp de São Luiz do Quitunde



Policiais da Delegacia de São Luiz do Quitunde prenderam na madrugada de segunda-feira (3) um homem suspeito de ter praticado violência física contra a esposa em São Luiz do Quitunde, região Norte de Alagoas
.
De acordo com informações passadas pelo chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano, Manoel Messias Gonçalo, colocou um cabo de vassoura na vagina de Simone Maria Silva do Nascimento, a esposa dele.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE),e em seguida foi encaminhada à Maternidade Santa Mônica, em Maceió.

"Nós já começamos as investigações junto ao delegado Alexandre César, hoje teremos uma audiência de custódia com o acusado. Também vamos investigar quem estava na casa no dia e se há alguma testemunha", afirmou Mariano.

Na manhã desta terça-feira (4) a assessoria de imprensa da Santa Mônica disse que a vítima chegou na maternidade no final da tarde da segunda (3) e continua sendo acompanhada por uma equipe de multiprofissionais e ainda está sem previsão de alta.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São Luiz do Quitunde, onde foi autuado por violência contra mulher com base na Lei Maria da Penha.

Por: Notícia Sertão/ Fonte G1 Alagoas

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga