Home Top Ad

Imagem Ilustrativa/Internet Caixas do laticínio estavam em um caminhão apreendido no Morro do Castro. Vídeo flagrou um dos PMs transferi...

SETE PMS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE DESVIAR CARGA DE REQUEIJÃO APREENDIDA EM FAVELA DE SÃO GONÇALO; ASSISTA VÍDEO

Imagem Ilustrativa/Internet
Caixas do laticínio estavam em um caminhão apreendido no Morro do Castro. Vídeo flagrou um dos PMs transferindo caixas para um carro particular.


Sete policiais militares foram presos suspeitos de tentar desviar uma carga de requeijão apreendida no Morro do Castro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do RJ. O caso ocorreu na segunda-feira (3).

Conforme consta em resumo da ocorrência recebido pelo G1, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) que atuavam em ocupação das favelas Coruja e Mineiro foram ao Morro do Castro para patrulhar a comunidade. Chegando lá, os PMs se dividiram e marcaram um local para se encontrarem após vasculharem a região.

Segundo o relato, traficantes atacaram os PMs. Na Rua Alameda Estados Unidos, que fica na favela, os policiais apreenderam um menor que, de acordo com as informações da ocorrência, estava com uma pistola. Na mesma via, os militares encontraram um caminhão frigorífico de cor branca e com uma carga de eletrodomésticos dentro.

Próximo dali, as equipes também encontraram, no chão, outra carga roubada, mas de requeijão. Os policiais, então, colocaram os laticínios no caminhão frigorífico e pretendiam levar os produtos para a 73ª DP (Neves). No meio do caminho, no entanto, consta no relatório que o caminhão sofreu uma pane e acabou sendo levado pelos PMs para a sede do batalhão.

Lá, por meio de denúncia em vídeo gravado, um dos PMs foi flagrado tirando a carga roubada de requeijão do caminhão e colocando num carro particular estacionado próximo ao 7º BPM. Um dos policiais contou a agentes da Corregedoria da PM que o veículo era de Cristian Melo de Araújo, supostamente chamado para consertar o caminhão quebrado.

Ao checar antecedentes do homem, a polícia identificou dois registros de Cristian por tráfico de drogas. Em seguida, os PMs envolvidos foram levados para a 4ª DPJM e presos.

Os policiais envolvidos no caso são: capitão Delson Luiz Caetano da Silva, sargentos Cleyman Barbosa da Silva e Alex da Silva Gregório, e os cabos Roger Oliveira Silva, Wander Fernando da Silva Ferreira, Gerson Rodrigues da Silva e Jairo Cordeiro Caldas. Todos lotados no 7º BPM.

A assessoria da PM informou que um Inquérito Policial Militar foi instaurado para analisar o caso.

Confira Vídeo AQUI:


Por: G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga