Home Top Ad

Foto: Reprodução Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do cantor

CANTOR BETO BARBOSA ESTÁ INTERNADO NA UNIDADE SEMI-INTENSIVA APÓS CIRURGIA PARA TRATAR CÂNCER

Foto: Reprodução

Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do cantor



Cinco dias após se submeter a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado, o cantor Beto Barbosa, de 63 anos, segue internado na unidade semi-intensiva do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde se recupera. Ainda não há previsão de alta.

Beto passou por uma cirurgia delicada que durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do cantor. Segundo a equipe do artista, Beto Barbosa passa bem.

O cantor, que encerrou as sessões de quimioterapia em novembro, havia adiantado ao EXTRA antes da cirurgia, sobre a necessidade de passar mais tampo no hospital por conta do procedimento de reconstrução da nova bexiga.

"Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva", disse ele, há duas semanas.

Beto também explicou, na ocasião, que o câncer diminuiu 90% e falou da possibilidade de ter a próstata também retirada na cirurgia.

"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo".


Por;iBahia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga