CHUVA ATINGE SÃO PAULO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, FECHA CONGONHAS E PROVOCA ALAGAMENTOS (VÍDEO)





Temporal atingiu toda a cidade, inclusive o Centro, onde são realizados shows da festa de aniversário. Aeroporto de Cumbica operou por instrumentos para pousos e decolagens.


Chuva forte provocou alagamentos em vários pontos de São Paulo na tarde desta sexta-feira (25), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

No Centro, o público que acompanha os shows no Anhangabaú abriu guarda-chuvas para se proteger. O cantor Paulinho da Viola se apresentou debaixo de chuva e manteve a animação de quem foi ver o show.

Aeroportos


O Aeroporto de Congonhas fechou para pousos e decolagens às 16h40 e foi reaberto às 17h12. A LATAM Airlines Brasil informou que, em razão das chuvas, 15 voos da companhia foram impactados, sendo 10 cancelados e cinco alternados para os aeroportos de Curitiba, Confins, Navegantes, Ribeirão Preto e Campinas. "Todos os passageiros estão recebendo a assistência necessária", diz a empresa.

O Aeroporto de Internacional de Cumbica, em Guarulhos, está aberto para pousos e decolagens e opera com auxílio de instrumentos, devido a chuva. Por conta da chuva, o piloto pode fazer a opção de não pousar no aeroporto, mas até o presente momento, isso ainda não aconteceu.

Segundo a Infraero, concessionária que administra o aeroporto de Congonhas, não há informações de que a chuva tenha modificado a operação do aeroporto até as 17h06 desta sexta-feira. No entanto, o site a concessionária registra um voo cancelado.

Aeroporto de Congonhas está fechado para pousos e decolagens por causa da chuva — Foto: Reprodução/TV Globo

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO - 465 ANOS




No Anhangabaú, o cantor Supla homenageia a capital vestindo calça estampada com a bandeira de São Paulo (Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1)



Banda faz homenagem a Chorão tocando sucessos do Charlie Brown Jr. no Anhangabaú (Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1)



Por:G1

Postar um comentário

0 Comentários