Home Top Ad

O município de Delmiro Gouveia programou uma belíssima festa de réveillon na virada do ano na Praça de Eventos em Delmiro Gouveia, haj...

VERGONHA: PANCADARIA E “GARRAFAS VOANDO” MARCARAM O FINAL DA FESTA DE RÉVEILLON EM DELMIRO GOUVEIA (CONFIRA VÍDEO)




O município de Delmiro Gouveia programou uma belíssima festa de réveillon na virada do ano na Praça de Eventos em Delmiro Gouveia, haja vista o ano passado não ter havido nenhuma comemoração, a festa transcorreu tranquila até a madrugada, mas terminou em pancadaria.



Após se ausentar as forças de segurança do município, quem ficou até o final da festa de Réveillon de Delmiro Gouveia pôde presenciar várias confusões e agressões no início da manhã desta segunda-feira, 1°, na Praça Nossa Senhora do Rosário, localizada no Centro da cidade.

O espaço do evento se tornou em campo de batalha, onde segundo informações foram registrados vários tumultos e começaram cenas deploráveis de violência e vandalismo ainda no meio da festa.

Segundo informou um rapaz que foi atingido com uma garrafa de vidro na cabeça, as confusões deram início ainda no meio da festa, onde quem se apresentava no momento, era o cantor Geninho Batalha. De acordo com ele, três rapazes que não tiveram seus nomes divulgados tiveram uma discussão por motivos desconhecidos e por ter um grande policiamento nas proximidades, deixaram quietos.

A indignação das pessoas que ainda estavam na festa foi por conta de o policiamento ter se recolhido, e assim deixar a vontade o final do evento que facilitou para que desse início as cenas de pancadarias.

A madrugada foi violenta marcando o final da festa que além de inúmeras confusões no pátio de eventos se estenderam para os pontos do centro da cidade sendo registrados outros tumultos e pancadarias.

Infelizmente, a festa que foi programada pelo prefeito Padre Eraldo e sua equipe com tanto carinho e dedicação não foi valorizada por muitos que aproveitaram apenas para brigas e pancadarias envergonhando o município.

Por Redação com informações Radar/Vídeo Youtub

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga