BANDO ARMADO EXPLODE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO MUNICÍPIO DE PORTO CALVO


                             Agência da Caixa Econômica Federal em Porto Calvo após se explodida

FOTO: CORTESIA
Agentes da Polícia Federal e Polícia Civil foram acionados para investigações no local; bandidos fugiram e agências estão isoladas




Duas agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta quinta-feira (14) no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Informações repassadas pelo grupamento da Polícia Militar na localidade atestam que Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal ficaram danificados após serem atacados pelo bando, que chegou à localidade em dois veículos, pela rodovia AL-465.

Os bancos danificados estão isolados para investigações de agentes da Polícia Federal e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas. Guarnições do Pelopes [Pelotão de Operações Policiais Especiais] também foram ao local.

Ainda de acordo com militares do grupamento que fica em Porto Calvo, as explosões aconteceram por volta das 3h da madrugada e, na fuga, os bandidos jogaram grampos pelas ruas localidade, como forma de dificultar a possibilidade de perseguição policial. No momento da ocorrência, apenas três policiais se encontravam no posto militar.

O bando, conforme noticiado por testemunhas, chegou à cidade em duas camionetes, modelos Frontier Hilux, portava armamento pesado e fugiu pela mesma rodovia AL-465, após efetuarem as explosões aos dois bancos. As agências ficam próximas uma da outra, na área central da cidade, distante 96 km da capital.


Por: Gazeta web

Postar um comentário

0 Comentários