Home Top Ad

Também conhecido pelo nome técnico de hadaka jime, o mata-leão é um golpe de submissão muito popular no MMA, no jiu jitsu brasileiro e ...

COMO ESCAPAR DE UM GOLPE "MATA LEÃO" NA DEFESA PESSOAL; CONFIRA NO VÍDEO



Também conhecido pelo nome técnico de hadaka jime, o mata-leão é um golpe de submissão muito popular no MMA, no jiu jitsu brasileiro e em várias outras escolas de artes marciais, devido, principalmente, à sua simplicidade e inegável eficácia.



O mata-leão é um movimento agressivo bastante simples para se utilizar contra um oponente. Ele pode ser o precursor de outros ataques, ou pode ser utilizado sozinho. Há muitas maneiras de sair de mata-leões de acordo com as regras padrões de MMA e lutas greco-romanas.

Nos últimos dias vários casos foram noticiados na mídia, de pessoas que foram atacadas e imobilizadas pelo famoso golpe “mata”leão”, um dos casos ficou famoso nas redes sociais e ganhou grande repercussão, aconteceu em um supermercado no Rio de Janeiro onde um segurança  acabou matando um jovem

Mas segundo professores de jiu jitsu o golpe que parece ser fatal , não é bem assim, pois existe técnicas para se safar do golpe  “mata leão”, basta ter  conhecimento de técnicas apropriadas.


Veja no vídeo como se livrar desse golpe mortal:





Por Redação: Videos:youtube




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga