Home Top Ad

Mãe do cantor Alexandre Pires, a empresária Maria Abadia Pires, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Uberlândia na tarde de se...

MÃE DO CANTOR ALEXANDRE PIRES É PRESA EM UBERLÂNDIA/MG E CASO GERA POLÊMICA

Mãe do cantor Alexandre Pires, a empresária Maria Abadia Pires, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Uberlândia na tarde de segunda-feira (25) e detida após o flagrante de uma ligação clandestina na rede elétrica em uma casa de sua propriedade.



O G1 informa que, segundo informações da Polícia Militar, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram solicitados no endereço da residência para realizar o serviço de religar a energia do imóvel, e lá, constataram a ligação irregular.

 Tratava-se de um “gato de luz”, como a ação é popularmente conhecida, e a mãe de Alexandre Pires teve que prestar esclarecimentos. Ela limitou-se a dizer que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência.

 No entanto, ela é a proprietária da casa e acabou sendo detida, mas pagou a fiança de R$ 1.500 e foi liberada imediatamente. À publicação, a assessoria de Alexandre Pires informou que ele estava em uma gravação e que não tinha ciência do fato.



Repórter MT

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga