Home Top Ad

                       Ex-presidente viajou em aeronave do governo do Paraná até São Paulo Reprodução/Record TV Ex-presidente...

LULA EMBARCA PARA SÃO PAULO PARA ACOMPANHAR VELÓRIO DO NETO


                       Ex-presidente viajou em aeronave do governo do Paraná até São Paulo
Reprodução/Record TV


Ex-presidente será levado, em um helicóptero da Polícia Militar de São Paulo, até heliporto em São Bernardo do Campo. Depois, vai de carro até o funeral



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou, por volta das 7h deste sábado (2), em um avião do governo do Paraná, em Curitiba, com destino a São Paulo.

O petista vai a São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, acompanhar o velório do neto Arthur, que morreu ontem em decorrência de uma meningite meningocócica.

O repórter da Record TV Maurílio Goeldner está em frente ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e a situação no local é tranquila no momento, sem a presença de militantes do PT.


Segundo a reportagem, a aeronave com Lula deve pousar a qualquer momento e seguir em um helicóptero Água, da Polícia Militar de São Paulo, até São Bernardo do Campo. Depois, seguirá até a cerimônia, até o velório.

No final da tarde de sexta-feira (1º), a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal, autorizou que o ex-presidente comparecesse ao velório do neto. Após o pedido da defesa, o processo em que corre a Execução Penal de Lula entrou em sigilo.

Ex-presidente viajou em aeronave do governo do Paraná até São Paulo
Reprodução/Record TV
A força-tarefa da Lava Jato se manifestou favorável à ida do ex-presidente ao velório

Rodolfo Buhrer/Reuters

Por:R7

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga