LUTO NO MPF: PROCURADOR DA REPÚBLICA É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE MOTEL, EM MACEIÓ

Procurador da República Marcelo Toledo atuava no MPF em Alagoas. Fotos: Reprodução e Ascom MPF em Alagoas

Marcelo Toledo foi professor de Direito da UFAL e foi achado pela família




O procurador da regional da República, Marcelo Toledo Silva, foi encontrado morto na noite desta terça (19), em um quarto de motel do bairro de Jacarecica, em Maceió (AL). O integrante do Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas foi localizado por familiares, através do sinal de GPS emitido pelo seu celular.

Guarnições do Batalhão de Eventos da Polícia Militar de Alagoas isolaram o local da morte, após o filho do procurador registrou a ocorrência pelo 190. Os órgãos públicos como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, mas ainda não divulgaram informações conclusivas sobre a causa da morte do procurador, que era titular do 2º Ofício da Procuradoria da República em Alagoas.

O MPF publicou a seguinte nota:

Nota de Pesar

Todos os que fazem o Ministério Público Federal em Alagoas se solidarizam com a família neste momento de consternação e pesar.

Marcelo Toledo foi mais que um colega de trabalho, também um amigo especial e professor dedicado. Um homem íntegro, estudioso, amante de livros e muito gentil. Como professor de Direito da UFAL contribuiu para a formação de muitos dos profissionais que hoje trabalham no MPF.

Procuradores, servidores, estagiários e terceirizados se solidarizam também com a equipe do 2° ofício da PR/AL.


Por:Diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)