TEMPORAL ADIA INÍCIO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO


       /FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADAO CONTEUDO

Marquês de Sapucaí está alagada, o que resultou em adiamento de uma hora para início das apresentações das escolas de samba




Uma forte chuva com raios e muito vento caiu sobre o Rio de Janeiro nesta noite, atrapalhando o início dos desfiles das escolas de samba que se apresentam na Marquês de Sapucaí nesta sexta-feira (1º/3).

Ao todo, 13 agremiações disputam a chance de ascender para a elite do Carnaval carioca em 2020. Mas o início dos desfiles, marcado para as 22h, foi adiado, inicialmente, em uma hora pela Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj). Veja o comunicado abaixo:

Lierj informa: "Em função da forte chuva que cai em vários bairros do Rio de Janeiro, o início dos desfiles da Série A nesta sexta-feira foi adiado inicialmente para as 23h".


O temporal causou alagamentos em bairros das zonas Oeste e Norte cariocas, como Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Tijuca, Rio Comprido e Grajaú, entre outros. E pode chover forte também no Centro e na Zona Sul.

A cidade foi colocada em estágio de atenção. Ao todo, 51 sirenes, em 28 comunidades em áreas consideradas com risco de deslizamentos, foram acionadas pela Defesa Civil do estado.


Por: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)