Home Top Ad

Imagem/Reprodução instagram Cantor faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de pneumonia

ADEUS: FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE MC SAPÃO

Imagem/Reprodução instagram
Cantor faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de pneumonia

A notícia da morte do MC Sapão fez artistas e colegas de trabalho do cantor lamentarem a perda na web. Sapão passou nove dias internado no CTI do Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Norte do Rio.

 Apresentadores como Otaviano Costa, DJs cariocas e artistas do funk como Anitta, Lexa, Naldo e Mumuzinho prestaram suas homenagens. A morte do artista foi confirmada por sua assessoria de imprensa no fim da tarde desta sexta-feira.

Via Instagram, Lexa comentou: "Não consigo acreditar". A cantora compartilhou vídeos chorando e a palavra "Luto".

Em entrevista ao EXTRA, MC Koringa comentou sobre a perda de MC Sapão e comparou com a perda de MC Catra, sete meses antes:

— Hoje a gente teve essa notícia tão ruim. É triste. Eu estou me sentindo cada vez mais só no meu segmento. Nós somos representados por muitos artistas no mundo do funk, mas quando se fala em Mr Catra, Sapão, essa galera... Nós começamos praticamente juntos, com pouco tempo de diferença. É uma história que vai se dissolvendo — diz Mc Koringa, que acompanhou o caso da doença do amigo: — Nós malhávamos na mesma academia. Eu sempre fui caladão e ele me cumprimentava com alegria e em alto e bom som. As lembranças e as histórias boas ficam.

Dennis DJ, que recentemente lançou o clipe da música "Logo agora" com o cantor, escreveu: "Estou sem acreditar que você se foi".

O sambista Mumuzinho usou o Twitter para escrever palavras para o amigo. Os dois estiveram juntos no "Música Boa ao Vivo", do Multishow, em 2017.

Ex-integrante da dupla Princesa e Plebeu, Tati Zatto lamentou a perda do amigo:

"Meu coração está em pedaços. Tá difícil de acreditar. Nos últimos dias que nos encontramos falamos tanto em saúde, em vida mais saudável.

 Poxa, meu ídolo, queria acreditar que isso é mentira. Te perder tão cedo é muito ruim . Ruim demais para mim, para o funk, para a música. Sem conseguir aceitar ainda, preciso me despedir daquele foi minha inspiração para cantar , que foi meu incentivador , que foi meu amigo. Postei essa foto aqui há menos de dois meses em um de nossos encontros sempre regados a bom papo , conselhos , aprendizados. Vai em paz, meu amigo".


Por:ibahia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga