Home Top Ad

Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta pelo marido Alexandre França dos Santos Foto: Reprodução/Acervo Pessoal Alexandre con...

CONDENADO POR MATAR A EX É PRESO POR ESTRANGULAR ATUAL MULHER

Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta pelo marido Alexandre França dos Santos Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso





Uma mulher, identificada como Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta pelo marido, nesta terça-feira, na localidade conhecida como Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos, que já havia sido preso por matar a antiga esposa. A vítima estava com marcas de estrangulamento.

Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso. Ele teria falado para a vítima que estava na cadeia por ter matado o estuprador de uma irmã dele. Os dois mantiveram conversas por mensagens, e quando Alexandre, após nove anos preso, ficou em liberdade condicional, Cristiane o levou para morar com ela. O relacionamento dos dois durou um ano, até esta terça-feira, quando ele cometeu o crime.

Familiares de Cristiane desconfiaram que algo tinha ocorrido com a vítima, pois ela faltou o segundo dia em um emprego novo, em uma loja de um shopping da região.

O homem foi preso, no começo da noite desta terça-feira, na Lapa, no Centro do Rio, após agentes que realizavam uma patrulha na região desconfiarem do comportamento dele que andava pela rua. Ao o abordarem, ele, aparentemente drogado, confessou para a polícia que havia matado a mulher, porque ela o teria traído. A família da vítima nega essa versão.

Os PMs levaram o homem até a delegacia. Após entrarem em contato com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a polícia descobriu que Alexandre já havia sido preso e que a família de Cristiane já havia registrado a morte dela, o apontando como suspeito.

Alexandre passou a noite preso.

Por:ibahia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga