Home Top Ad

O corpo de um homem   foi localizado embaixo da Ponte Dom Pedro II, conhecida como Ponte Metálica, em Paulo Afonso, que liga os estado...

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EMBAIXO DA PONTE METÁLICA EM PAULO AFONSO ( VEJA FOTOS E VÍDEO)



O corpo de um homem  foi localizado embaixo da Ponte Dom Pedro II, conhecida como Ponte Metálica, em Paulo Afonso, que liga os estados da Bahia e Alagoas, na manhã deste sábado (6).




O corpo foi encontrado por trabalhadores nas primeiras horas da manhã de hoje. Policiais militares foram acionados e encontraram o homem, sem vida, em cima das rochas que formam o cânion do Rio São Francisco.

O homem ainda não identificado estava vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta azul clara. O difícil resgate do corpo foi realizado por equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militares com o apoio de policiais do 20º BPM.

A suspeita dos policiais é que ele tenha se jogado da ponte ou morto no local, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar ou descartar as hipóteses. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o caso será investigado.

Bombeiros em operação de resgate do corpo




Por: Notícias Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga