CENAS FORTES-IRMÃOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM TERRENO ONDE FUNCIONAVA A "IGREJA DA MACONHA" NO BENEDITO BENTES



 Na manhã de domingo (12), dois irmãos de 21 e 22 anos, foram encontrados mortos, em um terreno na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo informações no local funcionava a "Igreja da Maconha". Militares do 5° BPM, foram até local e acharam os cadáveres em um Sítio, localizado na Rua São Jorge, em uma região de mata.

Foi constatado que as vítimas identificadas como,Wellington Costa da Silva, o ‘Leitinho’, e Wesley Costa da Silva, o ‘Biscoitinho’, moravam no bairro e apresentam indícios de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

De acordo com as informações, as vítimas foram levadas de casa na noite da última sexta-feira (10), no conjunto Selma Bandeira, por homens que ainda não foram identificados para participarem de uma suposta reunião promovida pela facção criminosa rival a deles. Leitinho e Biscoitinho receberam ameaças de morte caso se recusassem 

Os irmãos foram executados com golpes de arma branca. Ainda no ano passado o local foi descoberto com cerca de 50 pés de maconha, onde pai e filho se identificavam como pastores.

As autoridades competentes foram acionadas e deverão dar continuidade as investigações sobre o crime.



Por: Emergência 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)