Home Top Ad

Reprodução/SBT Defensor, que já foi vereador de Ilhéus, afirma que a modelo sofre "risco de vida"

‘ELA DEMITIU OS TRÊS ADVOGADOS POR FALTA DE CONFIANÇA’, DIZ BAIANO QUE DEFENDE NAJILA TRINDADE

Reprodução/SBT

Defensor, que já foi vereador de Ilhéus, afirma que a modelo sofre "risco de vida"



A nova defesa de Najila Trindade, Cosme Araújo, afirmou que os três ex-advogados da modelo saíram do caso porque foram demitidos. De acordo com o baiano, sua atual cliente “perdeu a confiança” nos profissionais.

Araújo afirma ainda que Najila, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, corre risco de vida depois da repercussão da situação.

“O caso é mundial, então, existem muitas ganâncias e interesses, mas foi ela que não quis mais os serviços deles e foi por uma questão de confiança mesmo. Ela não estava mais com confiança em nenhum. O primeiro, por exemplo, quis negociar com o pai de Neymar”, afirmou Cosme.

Para o advogado, há pessoas interessadas em passar para o mundo a imagem de que a modelo é “louca ou ‘ban'”. “‘Ban’ é de bandida. As pessoas criaram na imaginação uma imagem que Najila quer extorquir Neymar, mas isso não aconteceu. A única coisa que ela pediu foi um brinquedo para o filho. Agora, ela está sem poder ir na padaria. Ela não pode nem sair de casa. Essa menina corre riscos”, declarou o advogado, sem especificar quais são os riscos.

Questionado sobre a falta de provas que fizeram o advogado Danilo Garcia de Andrade deixar o caso, ele disse: “Ela teve o celular furtado e isso pode acontecer com qualquer pessoa. Você vê isso em séries ou filmes da Netflix. Ela alega até que esqueceu um celular na casa de uma advogada”, argumentou Cosme.

Danilo saiu do caso na noite da segunda (10). A defesa alegou que a cliente não apresentou vídeos que comprovariam a agressão do jogador e, por isso, “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja” .

“Estou pronto”

Cosme, que já foi vereador quatro vezes e perdeu a última eleição para deputado federal, diz que “está pronto para o caso”.

“Estou pronto para ir para lá quando precisarem de mim e para tudo o que vai acontecer. Muitos advogados temem em aceitar um caso desses, mas não sou assim”, declarou.

Amigo do pai de Najila, o advogado contou que o pai da modelo foi da PM e, hoje, está aposentado e é evangélico. “Ela é uma menina do bem e tem uma família boa.”

O que acontece agora

O jogador Neymar é esperado para prestar depoimento na tarde na desta quinta-feira (13), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista.

Já Najila, segundo o advogado, ainda não tem data para ir à delegacia. Ele afirma que ela ficará em São Paulo e que só vai até lá caso a delegacia solicite.


Por:bahia.ba

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga