Home Top Ad

Há aproximadamente um mês, um senhor conhecido como Zé Embreagem fez um pedido a Henrique Ramalho, que é administrador do cemitério Ca...

'EU NUNCA DEIXEI DE AMÁ-LA', DIZ HOMEM QUE COMEMOROU ANIVERSÁRIO DE ESPOSA FALECIDA NO CEMITÉRIO (VEJA VÍDEO)



Há aproximadamente um mês, um senhor conhecido como Zé Embreagem fez um pedido a Henrique Ramalho, que é administrador do cemitério Campo Santo dos Palmares, na cidade de União dos Palmares, em Alagoas. Ele perguntou se seria possível fazer uma comemoração ao aniversário de sua falecida esposa, Rita Macena, que faria 79 anos neste domingo (23/6). Henrique autorizou, mas não esperava que aquilo seria, de fato, uma festa.


— A gente está acostumado a receber parentes que trazem bolo para comemorar o aniversário de familiares falecidos. Só que ele chegou com fotos da esposa, refrigerante, copos plásticos e um radinho com mais de 60 músicas — conta Henrique.

 O administrador também diz que não foi apenas o próprio Zé Embreagem e os funcionários do cemitério que participaram da comemoração:

— Tinham os coveiros, pessoas que estavam visitando o túmulo de outros familiares e outros que moram aqui perto do cemitério. A gente nunca viu isso.

Durante a comemoração, vídeos foram gravados mostrando a homenagem a Rita Macena. Nas gravações, Zé Embreagem é perguntado sobre o amor dele a sua esposa. "Eu nunca deixei (de amá-la). É a minha vida", diz apontando para uma foto dela.

Zé Embreagem trabalhou como motorista de prefeitura de União dos Palmares, mas, atualmente, segundo o administrador do cemitério, vive em Maceió.



Por:Extra/Vídeo:Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga