Home Top Ad

Foto/Cortesia  Somente o Hospital de Emergência do Agreste atendeu 91 pacientes neste período

ACIDENTES DE TRÂNSITO FAZEM QUASE 150 VÍTIMAS NO FIM DE SEMANA EM ALAGOAS

Foto/Cortesia 
Somente o Hospital de Emergência do Agreste atendeu 91 pacientes neste período

O trânsito continua fazendo inúmeras vítimas e os dois maiores hospitais de emergência de Alagoas atenderam quase 150 pessoas (precisamente 147) que se envolveram em algum tipo de acidente nesse fim de semana. A maior quantidade de atendimentos se deu no Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly.

Na unidade de Arapiraca, 91 pacientes acidentados foram atendidos da última sexta-feira (5) até esse domingo (7) à noite. A assessoria de comunicação do HE revelou que, deste total, 86 deram entrada após sofrerem quedas ou colisões com motocicletas. Vale ressaltar que a capital do Agreste tem uma grande frota deste tipo de veículo.

Em Maceió, de acordo com o Hospital Geral do Estado (HGE), 54 pessoas receberam atendimento no fim de semana por acidentes de trânsito. Foram 22 vítimas na sexta-feira e mais 34 no último domingo.

Os acidentes ceta Webasuais, que englobam ocorrências dos mais variados tipos, somaram 228 atendimentos no período em questão no HGE. A maior parte deles foi registrada no sábado.

Também foram numerosos os casos de queda da própria altura (totalizaram 84) no Hospital de Emergência do Agreste. Lá, cinco pessoas foram atendidas, entre sexta e domingo, por agressão com arma branca e uma por arma de fogo. Na capital, as agressões físicas somaram 22.

Em números gerais, o HGE atendeu 1.221 pessoas e o Hospital do Agreste, 444.

Por:Gazeta Web





Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga