Home Top Ad

O acusado Douglas Reali, suspeito de matar o próprio filho de quatro meses no dia 09 de julho no município sergipano de Areia Branca, ...

EXCLUSIVO: PAI QUE MATOU FILHO EM AREIA BRANCA, SE MATA NA CADEIA, CONFIRA DETALHES NO VÍDEO



O acusado Douglas Reali, suspeito de matar o próprio filho de quatro meses no dia 09 de julho no município sergipano de Areia Branca, que foi preso no final da tarde dessa quinta-feira, dia 11, decidiu se matar na manhã desta sexta-feira,  dia 12. Ele foi preso na casa de familiares em Aquidabã.  Após ser levado para Delegacia Regional de Itabaiana, decidiu se matar.


A notícia de sua morte por enforcamento foi confirmada pelo delegado Hilton Duarte após a coletiva de imprensa que trouxe detalhes de sua prisão.  Para delegado foi uma surpresa, porque todos os cuidados foram tomados para nada de ruim acontecesse ao preso.



O suspeito estava com as mãos machucadas devido às tentativas de fuga no dia da prisão.  Atendendo recomendações do seu advogado, o delegado liberou o seu atendimento médico que culminou em colocar uma atadura na mão mais machucada. Ele então, se aproveitou da atadura e se enforcou na grade da central de ventilação.


Por:Imprensa1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga