Home Top Ad

Reprodução/Twitter A rede de fast food Popeye's é especializada em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas...

LANCHONETE ONDE EDUARDO BOLSONARO TRABALHOU NÃO TEM HAMBÚRGUER

Reprodução/Twitter

A rede de fast food Popeye's é especializada em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas por Eduardo Bolsonaro para dizer que pode ser embaixador do Brasil nos EUA



Embora Eduardo Bolsonaro tenha dito que fritou hambúrguer nos Estados Unidos, a lanchonete onde ele afirma ter trabalhado só serve frango frito. A Popeyes não tem hambúrguer no cardápio.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal e aspirante a embaixador Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse ter trabalhado na rede de fast food Popeye’s. O grupo, no entanto, é especializado em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas por Eduardo para dizer que pode ser embaixador nos EUA.

A rede fundada em 1972 em Louisiana adota o frango frito empanado como seu carro chefe. A maioria dos lanches oferecidos é feita com o empanado, ou com a versão em peixe. O mais próximo de um hambúrguer tradicional que a rede vende é um sanduíche de frango frito empanado.

Quando foi anunciado por Jair Bolsonaro como postulante à vaga de embaixador do Brasil no Estado Unidos, Eduardo Bolsonaro disse cumprir os requisitos por ter “feito intercâmbio e fritado hambúrguer”. Em vídeo, ele exibiu a rede Popeye’s como responsável pelo seu credenciamento, que parece deixar o deputado na mão.

Por:Revista Forum

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga