Home Top Ad

                                      José Cícero foi preso e conduzido ao Cisp de Murici Foto:Assessoria Vítima, que tinha...

PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DURANTE MAIS DE 1 ANO EM BRANQUINHA


                                      José Cícero foi preso e conduzido ao Cisp de Murici

Foto:Assessoria

Vítima, que tinha o sonho de conhecer o genitor, era dopada para a prática dos atos sexuais



O que era para ser uma história com final feliz terminou em drama e abusos para uma adolescente da cidade de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. A garota tinha o sonho de conhecer o pai, mas, ao realizá-lo, acabou sendo estuprada durante mais de um ano por ele. José Cícero da Silva, 56 anos, acabou preso na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de União dos Palmares, em frente à sua residência na Rua do Taquari.

Após dois meses de investigação, com apoio do serviço de inteligência do 2 BPM, os policiais civis conseguiram localizar José Cícero e dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza Emanuela Porangaba.

De acordo com as investigações, José Cícero da Silva fazia com que a sua filha, à época com apenas 11 anos de idade, ingerisse medicação (Clonazepam) com a intenção de dopá-la e, assim, mantinha relações sexuais com a criança. Os abusos continuaram ocorrendo constantemente, sempre da mesma maneira, até que a vítima completou 13 anos de idade e foi morar com uma pessoa amiga da família.

"Atualmente, a vítima se encontra sob os cuidados do Estado, em um abrigo onde procura se recuperar das cicatrizes psicológicas que foram deixadas por um verdadeiro 'monstro' travestido na figura de pai", ressaltou o delegado de Branquinha, Sidney Tenório.

Até para o delegado, que tem a experiência de ter trabalhado em dois estados, o índice de estupro de vulnerável na cidade de Branquinha é chocante. "Praticamente todas as semanas, nos deparamos com histórias de dor e sofrimento de crianças e adolescentes abusadas por pessoas que tinham o dever moral e legal de cuidar e dar carinho. Por isso, focamos sempre na prisão para que respondam pelos atos e sirvam de exemplo", frisou Sidney.

Após a prisão, José Cícero foi conduzido à carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na cidade de Murici, onde aguardará a transferência para o sistema prisional.


Por Jobison Barros, com assessoria da PC/AL

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga