Home Top Ad

Na manhã de quarta-feira (03), uma ocorrência de tentativa de suicídio mobilizou o 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM) de Uniã...

SUICÍDIO: MULHER SE JOGA DE PONTE, MAS FOI RESGATADA COM VIDA POR POPULARES



Na manhã de quarta-feira (03), uma ocorrência de tentativa de suicídio mobilizou o 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM) de União dos Palmares. Uma mulher tentou tirar a própria vida pulando no Rio Mundaú, mas foi resgatada com vida por populares.


De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o afogamento foi por volta de 10h45 e a vítima, identificada apenas como Wilma, foi retirada da água por populares que acionaram a corporação. Imediatamente viaturas se deslocaram para o local da ocorrência.

Os militares conversaram com pessoas que ajudaram no salvamento e foram informados de que a mulher teria se jogado da ponte. Disseram ainda que a vítima reside no Conjunto Padre Donald e que nenhum familiar foi localizado.

As equipes da corporação encontraram Wilma consciente. Ela foi encaminhada por uma viatura de Resgate para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro da cidade. O seu estado de saúde não foi divulgado.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que duas viaturas com oito militares foram encaminhadas para a ocorrência.


Fonte:Br104

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga