Home Top Ad

De acordo com a Defesa Civil, o excesso de chuva na região pode ter contribuído para o rompimento; não há relatos de mortes e feridos

VÍDEO: BARRAGEM SE ROMPE EM CIDADE NA BAHIA E DEIXA MORADORES DESABRIGADOS



De acordo com a Defesa Civil, o excesso de chuva na região pode ter contribuído para o rompimento; não há relatos de mortes e feridos


Uma barragem se rompeu na manhã desta quinta-feira (11) em um povoado da cidade Pedro Alexandre, localizada a cerca de 435 quilômetros de Salvador, na Bahia. Ainda não há informações sobre feridos.

De acordo com a Defesa Civil da cidade, as fortes chuvas que caem na região contribuíram para o rompimento da estrutura. Informações sobre o tamanho e a quem pertence a estrutura não foram divulgadas até o momento.

Por conta da lama, as estradas do local estão bloqueadas, o que dificulta o atendimento pelos órgãos de saúde à população. Segundo a Superintendência de Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), o caso ocorreu por volta das 11h, no distrito de Quati.

A Defesa Civil emitiu alerta informando que preocupação atual é com a cidade de Coronel João Sá, que está na rota que a lama deve seguir. O órgão pede que as pessoas procurem ajuda e informa que a prefeitura está fazendo a retirada dos moradores, levando-os para abrigos.

Barragem se rompe em Pedro Alexandre, na Bahia — Foto: Arte G1/Roberta Jaworski









Fonte; Claudia/Vídeos: Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga