Home Top Ad

No começo do mês o artista havia dito que já tinha chegado a hora de oficializar a união com a Jade, com quem tem 11 anos de namoro

LUAN SANTANA FAZ PEDIDO DE CASAMENTO NAS ALTURAS; VEJA VÍDEO



No começo do mês o artista havia dito que já tinha chegado a hora de oficializar a união com a Jade, com quem tem 11 anos de namoro


Agora é oficial, Luan Santana está noivo. O sertanejo surpreendeu a namorada, Jade Magalhães, com um pedido de casamento nas alturas à bordo de um balão que sobrevoava a região do Alentejo, em Portugal.

A novidade foi compartilhada pelo próprio cantor em suas redes sociais. No começo do mês o artista havia dito que já tinha chegado a hora de oficializar a união com a Jade, com quem tem 11 anos de namoro.

Além do vídeo mostrando o momento do pedido, que estava sendo planejado pelo artista há 2 meses, Luan compartilhou com os fãs um texto emocionado se declarando para a amada.

“Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim”, escreveu o artista em um trecho.

A cerimônia, que ainda não tem data definida para acontecer, deve ser celebrada pelo padre Fábio de Melo, que revelou em maio deste ano durante a gravação do DVD ‘Viva’ em Salvador, ter recebido o convite do artista. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, disse ao jornal ‘O Dia’.


Foto: Bruno Fioravanti


Por;bahia.ba/ Vídeo: Youtube



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga